dragon ball jh capitulo 12:gaara do deserto


no capitulo anterior:vegeta e sasuke,planejaram um plano,de destruir goku e naruto.vegeta e sasuke descobrem seus melhores poderes,em outro lugar,é avisado sobre um novo torneio na arena sul.

gohan:meu adversario é um tal  de shikamaru.vou batalhar depois da primeira luta….

shikamaru:Oi,naruto!

naruto:shikamaru,pensei que estava na vila,com a temari?!

shikamaru:a temari disse que seria bom treinar,mas disse que queria ficar com seus velhos amigos..

goku:então com quem você tá?

shikamaru:não se intromete,com ino e o choji,o asuma sansei não pode vir.

goku:quem é asuma sansei?

shikamaru:mas como tu é burro!

naruto:a pimeira batalha vai começar!

apresentador sul:começe o torneio sul,a primeira batalha é entre,badgesk comtra o kasecage gaara do deserto,começem a batalha.

gaara:un.

badgesck:toma isso,sua areia idiota,badge terrestre!

o guerreiro entra debaixo da terra.

gaara:que fraco!

gaara pega ele e coloca dentro de uma bola de areia e depois o esmaga.mandando ele fora da arena.

gaara ganhou!

gohan:você é muito forte.gaara!

temari:gaara,o naruto esta aqui,com algumas pessoas…

kankuro:o sasuke tambem.

em outro lugar.

vegeta:kakarotto,você vai ver,agora,tenho o poderdo ssj5,espere!

goku:vegeta,você quer me destruir.

vegeta:eu e sasuke..

sasuke:oi,goku vamos batalhar,selo da morte poder maximo!

vegeta:oozaru silver.

goku com medo:ooooo, oozaru ficou cinza e sasuke gigante.

gaara chega lá

gaara:sabe que não pode batalhar dois comtra um!

sasuke:sai da frente.

gaara fica todo dolorido

gaara:meu selo da areia te ensinar uma liçao!

https://i0.wp.com/flogvip.net/fotos/s/a/s/sasukeesakura/f/20080919121202132.jpg

vegeta:sasuke,mate ele que eu mato kakarotto.ssj5!

goku:ssj4!

a batalha de gohan ia começar em 5 minutos….

gaara:sasuke,o amigo do seu irmão me matou,mas naruto me ajudou e me fez voltar a vida,por que s aliou aos mebros de akatsuki?

sasuke:não se aliei,sou  discipulo do orochimaru sansei!

gaara:rajada de areia.

vegeta e goku foram longe a uma arena que não tinha ninguem.

vegeta:final flash 500x!

goku:kamehameha 10x!

goku fica sangrando seu corpo todo e depois começaa o rabo ficar vermelho.

na batalha entre gaara.

gaara pensando:não vou conseguir derrotalo ,mas sempre há esperança.

sasuke:vou destruir essa ilha,junto com naruto e goku!

gaara pensando:preciso desviar esse ataque,mas minha vida,foi muito tragica e não tenho mais motivos de viver,minha vida não vale nada!

sasuke:kage bonshun no ken!

o que acontecerá com a ilha?será o fim de gaara?sasuke e vegeta vão dominar o universo?e goku vai vencer vegeta?

no proximo capitulo de dbjh:oi,eu sou goku!gaara consegue desviar o ataque mais ele se auto destroi para matar sasuke,e o vegeta,ainda consegue derrotar.e gohan vence shikamaru.

o proximo capitulo de dbjh será:o destino de gaara.

2 Respostas

  1. […] dragon ball jh capitulo 12:gaara do deserto « Super Dragon Ball Blog 1, janeiro, 1970 Deixar um comentário Ir para os comentários dragon ball jh capitulo 12:gaara do deserto. Publicado em 13 13UTC maio 13UTC 2010 por Goku. no capitulo anterior:vegeta e sasuke,planejaram um plano,de destruir goku e naruto.vegeta e sasuke descobrem seus melhores poderes,em outro … Leia Mais […]

  2. Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, watch south park online

Deixe um comentário