dragon ball jh capitulo 10:não perca para gortros


no capitulo anterior,gortros e gohan continuam a batalha,mesmo gohan em ssj4,gortros esta em vantagem,e em outro lugar,goku ve a batalha de raditz com um guerreiro misterioso,chamado,avatar aang

gohan:gortros,estou cansado de você,kamehameha 5x

gortros:desviando.

gortros desvia facilmente do ataque

no quarto dos saiyajins

bardock:como você não ganhou o torneio?!

raditz:foi aquele carea,era muito forte…desculpe,papai..mas soube,kakarotto esta vivo.

bardock:kakarotto?

raditz:ele esta na arena leste.

bardock:raditz,turles,vamos visitar kakarotto!

na arena

gohan:ha!!!!!!!!!!!

gortros:kamehame blast

gohan:kamehameha!!!!

os dois soltam seus poderes,mas gohan não aguenta

gohan:os meus ultimos recursos,kamehameha 300x!!!!!

gortros:ha!!!!

gortros:que ataque poderoso,mas kamehameha akira!!!!!!!!!!!!!!!!!

apresentador:gohan vai fora da arena,gortros ganha!

goku:esse gortros.

depois,os guerreiros z fizeram uma festa no clube da ilha e chamou os amigos…

gotenks:chomp!chomp!

aang:que bom goku,quero batalhar com você.

goku:Ok.

?????:quem são vocês?

goku:um inimigo.kamehameha!

????:não sou inimigo,sou d. monkey ruffy.

goku:aquele marinheiro,haha!

ruffy:quem vai participar do torneio da arena sul.

bardock:eu!

goku^:eu estou preucupado em treinar,para derrotr gortros.

gohan:eu vou.

bardock:o filho de kakarotto vai participar,raditz,tarles,vocês tambem.

raditz:eu não,esse nanico quase me matou

turles:claro que sim,não sou medroso que nem ele.

goku:tenha sorte,gohan.

goku:cade o vegeta?

naruto:sasuke?

no lugar mais sombrio da ilha.

vegeta:quem é voce?

sasuke:então voce é o rival de goku.

vegeta:claro.

sasuke:tenho um plano para derrotar naruto e goku.

continua…

Deixe um comentário