capitulo 7:o chidori falha


no capitulo anterior:dois guerreiros chegam,um deles perde,depois,freeza batalha com uma ninja chamada sakura e ganha.

apresentador;proxima batalha,sasuke,o ninja que usou grande interesse comtra o saiyajin gohan,que foi o vencedor.

sasuke:oi,idiota!foi sorte o naruto te deixar ganhar!

gohan:vou te esmagar,sasuke!

apresentador:começem a batalha!

goku:tem um ki familiar,vou descobrir!

sasuke:meu novojutsu vai ganhar,katon ono o jutsu!

sasuke:milhares de golpes de gohan o atacam!

gohanusando o explosive wave:desgraçado,copiou meus golpes!ha!!

sasuke:não dá,sharingan!

gohan:ssj2!

em outra arena

apresentador(2):começem a batalha

????:você é muito fortee!

????:você tambem,mas toma!

apresentador(2):MIkik vai fora da arena,raditz ganha!

goku:mano!mano grande!

raditz:kakaroto!você tambem esta no torneio?

goku:não,estou em outro!

na arena onde esta gohan

sasuke:estou muito dolorido,meu selo vai me ajudar,agora!

sasuke:verá minha furia,chidori!

https://i0.wp.com/www.freewebs.com/theprotector14/FWThumbnails/Sasuke%20Chidori%20high%20fly.jpg

gohan:meu poder esta pequeno,só tem mais uma tecnica,gohan fly destruicktion wave!

sasuke:não!!!!!!!!!!!

apresentador:sasuke fica inconsiente,gohan vence!proxima batalha,emtre freeza e gortros.começem!!

gortros pega freeza pelacabeça e o joga para fora a arena.

apresentador:gortros ganha!

3 Respostas

  1. Ele está a dizer que está errado a palavra

Deixe um comentário